SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inter joga bem e perde; Grêmio joga mal e ganha


Fotos Vipcomm e Diego Vara

O Inter jogou bem, mas perdeu. E a derrota ocorreu pelo mesmo elemento que vem prejudicando o time nos outros jogos. Alecsandro não pode ser o atacante titular do Inter. Não é protagonista. Tanto que quando Alan Kardec entrou no segundo tempo levou mais perigo ao gol adversário. O São Paulo não jogou bonito e nem teve um volume que justificasse os três pontos. Isso deixa evidente que há pontos cruciais no Inter que acabam atrapalhando o todo. D'Alessandro segue em recuperação e mais uma vez nesta quarta voltou a assumir o jogo. Pelo lado são-paulino, destaque para Bosco, que substituiu Rogério Ceni, suspenso. Simplesmente fechou o gol e evitou várias chances claras coloradas, algumas delas dos pés de D'Ale.

Já o Grêmio não teve uma boa atuação, mas venceu. O time melhorou incrivelmente a partir da expulsão de Rochemback, que segue atuando muito mal. O meio-campo trabalhou melhor a bola e a entrada de Douglas Costa deu velocidade pelos flancos. Aliás, um dos gols saiu após belo passe de Douglas para Souza. Mas o Grêmio continua com problemas de muitos cartões, fato que irritou bastante Autuori durante o confronto. Detalhe: Victor assumiu a braçadeira de capitão, que antes era de Tcheco. O goleiro completou nesta quarta 100 jogos pelo Tricolor.

2 comentários:

  1. Macaco Simom, esta sendo considerada pessoa non grata no chiqueiro,por causa dele entrou o bosco.

    ResponderExcluir
  2. Bah Marcelo!!! Tu ñ viu o jg do gr.
    E o Inter como já afirmei "NON ECZISTE". LOS ESPIRITOS NON ECZISTEM" cfe. PE QUEVEDO.CHEGA DE SARAVÁ. AGORA O FEITIÇO ESTÁ VIRANDO.

    E O BOTA VEM AÍ.......

    ResponderExcluir