SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MAIS UMA DO TCHECO!!!

Tcheco aposta que será melhor jogar duas fora

Capitão do Grêmio acredita que essa é a chance de o time jogar bem e vencer

O único jogo que o Grêmio venceu fora de casa nesse Brasileirão foi diante do Náutico, em Recife, por 2 a 0, no dia 13 de setembro. Antes dessa partida, o Tricolor havia empatado no Olímpico com o Vitória, em 1 a 1. Neste último domingo, a equipe gremista empatou novamente em casa, desta vez com o Sport, em 3 a 3. Se a cena irá se repetir, o capitão Tcheco não sabe, mas ele aposta que jogar fora contra Atlético-PR e Corinthians na sequência pode ser melhor.

– Nesse momento até é melhor jogar fora pelas responsabilidades que nós temos que ter para o resto do campeonato. Conseguindo esse êxito fora, teremos plenas condições de definir a classificação para a Libertadores dentro de casa – avalia.

Apesar das dificuldades que o Grêmio sempre encontra fora de casa, Tcheco reitera que a equipe costuma jogar bem, mas não consegue o resultado positivo. Agora, ele espera que o bom futebol seja acompanhado do placar desejado.

– Mesmo não indo bem fora, várias partidas jogamos bem e não conseguimos a vitória. Quem sabe dessa vez com bom futebol conseguimos. Não podemos permanecer com um jejum tão grande fora de casa num campeonato como esse – comenta.

Um comentário:

  1. Ahhhh... Peraquiumpouquinho... Esse cara ta de brincadeira ! Pega a mochila e Rapaaaa do Olímpico ! Pipoqueiro brabo !

    ResponderExcluir