SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

VAMOS CAIR NA REAL !?


Por favor blogeiros... Vamos começar a falar do Grêmio de 2010. Este ano terminou... e como os demais... NÃO GANHAMOS NADAAAAAAA !!!

Temos q ter agora um espírito crítico ! Não aceitar tudo o q vem lá do olímpico, não mascarar as falhas, os erros... O time teve a oportunidade de encostar no G4, nao o fez.... ENTAO AGORA: CAEM NA REAL !!! ESTAMOS FORA DA LIBERTADORES ! FORA, FORA !

Ontem, consegui dormir olhando o jogo do Grêmio... tamanha a ruindade dos dois times. Os ingredientes da partida, todos à favor do Grêmio. A torcida adversária nao existia..., o time adversário ruim (zona de rebaixamento). Aí a gente pensa...: hoje vai dar, o grêmio vai ganhar com soberba.., vamos golear, vamos encostar no G4... NADA DISSO !

Tenho pra mim, q o Souza e o Tcheco são os avalistas desta campanha ridícula do Grêmio fora de casa. O Souza se acha o dono do time... cobra faltas, escanteios, gesticula, cobra empenho dos colegas... Mas fica nisso... ele e o Tcheco "trancam" o time do Grêmio ! Não empurram o time pra cima, pra frente !

O meu Grêmio de 2010 nao teria Tcheco e Souza. É Vitor, Mário Fernandes, Héver e mais oito ...


Um recadinho pra ti Juarez (q mais uma vez, teve um delírio em seus comentários): VC ESTEVE NA PRAIA OU NO "MARIA ALICE, NO PAÍS DAS MARAVILHAS" ?????


Já oremos pra 2010.

Um comentário:

  1. HAHAHAHA.....
    O PAÍS DAS MARAVILHAS!!!!
    HAUHAUHAUHUAHUA!!!
    não tenho como explicar... mas neste momento, ou melhor a poucos segundos, ao ler o que meu amigo Alemão escreveu, quase me deitei no chãode tanto rir!!
    Muita bom o trocadilho... Que sacada!!
    e é verdade que nosso tricolor não merece estar no G4, mas eles tbém não merecem. Estavam lá até a pouco por sorte, incompetência dos adversários, inclusive nós. Mas jamais por mérito. QUEM REALMENTE ESTÁ CAINDO NA REAL É O PESSOAL DO ATERRO. Quem me conhece e já ouviu minha opinião desde o início do ano, pode testemunhar que jamais me iludi com nosso time. DALE DALE!!

    ResponderExcluir