SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 6 de dezembro de 2009

Esse foi o dia do RAPAAA!

Pela primeira vez o Grêmio jogou fora de casa. Hoje. Com esse time reserva que humilhou duas torcidas ao mesmo tempo. Humilhou o Flamengo, depois humilhou o Inter. Esse time reserva merecia uma placa no Olímpico!!
Raparam com o Souza!!
Raparam com o Tcheco!!
Raparam com o Maxi!!
Raparam com o Rochemback!!
Raparam com o Perea!!
Raparam com o Autuori!!
Raparam com o Herrera!!!

Taí, Closs, atenderam seus pedidos. E o Grêmio quase calou o Maracanã.

O Maylson só não fez aquele gol porque se fizesse não voltava pra Porto Alegre. E eu aposto que tava tudo planejado. Jogada ensaiada em Eldorado do Sul. Bola pro Maylson. A chance de empatar e dar o título pro Inter. Bola pra fora!! Matou uns 4 colorados do coração, aposto. Quero ver as estatísticas depois. "Maylson mata 4 colorados de infarto". Hahahahaha... Como diziamos esse ano inteiro, QUE CIRCO !! Só risos na torcida gremista...

Nada poderia ser mais perfeito, foi a partida perfeita. Alimentaram os sonhos da macacada. Fizeram 1 a zero, alimentaram as esperanças deles, depois entregou aos 30 do segundo tempo. FOI PERFEITO EM CAMPO !! PERFEITO !! A MELHOR PARTIDA DO ANO !!

É Paulo Paixão !! É o ímas chegando !! Ano que vem um Cruzeiro ou um Flamengo calam o chiqueirão numa quartas de final na Libertadores. Toda galinha morta o efeito volta, seu Juarez!! É o carma!! Pergunta pro gordo que ele te explica essa lei budista. As mil galinhas mortas vão todas voltar.

Ano que vem promete!!

Um comentário:

  1. É isso aí Duda. Faturamos as cevas do Alemão. Ele disse que os colorados festejariam no fim de ano.Só que quem festejou foi nóis lá na frente do KGB com camisa do Flamengo e tudo. Alopramos os vermelhos que foram poucos que apareceram. Só dava tricolor festejando com a maior torcida do Sul do País e a maior torcida do Brasil.LEVANTAMOS ELES....E DEIXAMOS CAIR DE NOVO NO CHÃO...
    FIZEMOS ELES CANTAR O HINO VESTIR A NOSSA CAMISA, TORCER PELO GRÊMIO.
    QUE VEXAME PARA O TRI VICE. TRÍPLICE SEGUNDO...
    JUA

    ResponderExcluir