SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 21 de fevereiro de 2010



Tá se ajeitando.. O problema tá ( ainda, por enquanto ) na defesa. E entende-se que defesa pode ser a zaga, os volantes, o meio-pra-frente que não marca, o Rochemback que gosta de ajudar os companheiros do ataque ou os laterais avançados que não voltam. Eu digo e repito que tá faltando um cherifão lá atrás, um cara pra organizar e vestir a braçadeira, também. O laço no braço do Vitor tá contagiando ele, tá subindo pra cabeça ( aliado com a preocupação da convocação pra Seleção e outras coisitas más ).

Palmas pro Meira. Ele merece. Essa "direção amadora" trouxe Borges, e ninguém fala mais na La Barbie. Hoje, Borges é o maior goleador DO BRASIL na temporada. Trouxe Douglas, e fez as viúvas do volta-Roger! se aquietarem. Palmas pro Meira.

Cadê as viuvas do Tcheco e do Souza?? Aquele meio campo do ano passado que ia nos trazer muitas alegrias. Isso tá superado.

A prova definitiva vai ser semana que vem. Acho que a unica vantagem deles é o tempo de time (entrosamento, etc ). No resto... Dá pra ganhar. Aquele golzito deles, olhando com a cabeça fria agora, foi pura sorte. Nada de banho de bola, jogada ensaiada, nó tático... Nada. Dá pra fazer aquela zaga deles tontear bonito, deixar os homi mais perdido que cebola em salada de fruta.

Um comentário:

  1. ROGER ESTREIA COM PASSE PRA GOL, E GOLAÇO DE FORA DA AREA!!! JOGADOR Q O SR. MEIRA NÃO QUIZ... ALGUEM TEM MAIS ALGUMA COISA PRA FALAR DO ROGER??? CONTINUO DIZENDO Q ELE SERIA IMPORTANTE PARA O TRICOLOR...

    ResponderExcluir