SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sul-americana dará vaga na Libertadores

Está aberto mais um caminho pra Libertadores !! Embora o Grêmio nunca tenha dado atenção pra essas Copa Comenbol, Copa Mercosul e Sul-Americanas da vida, o campeão desse ano terá vaga na Libertadores 2011.
O anúncio oficial será feito dia 28 de abril.
A questão é: de onde sairá a vaga??
A tendencia é que o país vencedor perca a última vaga da Libertadores. Ou seja, se o Grêmio ganhar a Sul americana, só os 3 primeiros do Brasileirão ( mais a vaga do vencedor da C. do Brasil ) vão pra Libertadores. Aquela quarta vaga, da pré-libertadores ( o caso do Cruzeiro esse ano ), não existira pro país vencedor.
"Resta saber, vamos supor, se o Grêmio ganhar a Copa do Brasil e a Sul -Americana, como é que fica? Hehe...", pergunta André Rizek, apresentador do Redação SPORTV ( viram só como tem gremista na SPORTV??rs ), Renato Maurício Prado responde "Aí, teoricamente, um dos vices, ou da C. do Brasil ou da Sula , ganha a vaga.. Mas acho quye vai ser o vice da Sula, pois a Comenbol vai priorizar a sua competição".

2 comentários:

  1. ENTENDO QUE NÓS DEVAMOS PRIORIZAR UMA CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES. COMO SE FAZ ISTO ?
    DIVULGANDO PARA O GRUPO E MOBILIZANDO PARA ESTE OBJETIVO DE MANEIRA CLARA E MOTIVACIONAL. É ASSIM QUE SE CHEGA ÀS METAS TRAÇADAS.

    JUAREZ

    ResponderExcluir
  2. Calma, calma... Primeiro vamos transpor os obstáculos.. Depois podemos nos preocupar com estes detalhes!!!
    E se a Sul-america bem definida por nossos dirigentes é a segunda divisão da América, nada mais justo que o clube campeão, como nos brasileiro da série B, suba... então disputando a Libertadores no próximo ano... Vamos em busca de títulos. O que vier, vai ter festa, alegria e alento!!!

    ResponderExcluir