SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 7 de março de 2010

Uniforme e time não agradam...


Preocupante ! Essa é a palavra certa pra resumir o q vimos no jogo de ontem no Olímpico.
O time do Grêmio não tem nada, nada e nada ! Perde toda a segunda bola, não tem e jogadas ensaiadas. O q faz e fez o Silas durante a semana e na pré-temporada ???
Mais uma vez me decepcionei com o Mailson... como esse guri conseguiu vestir a camiseta da seleção brasileira de base ? Ele não acrescenta nada, é atrapalhado e cômico. Levou vaias e com justiça !
Novamente erramos na escolha do treinador. Deste jeito, não emplaca o início do brasileirão e dai teremos q correr contra o tempo...
O "grande" time do Porto Alegre parecia estar jogando em casa. Trocava passes e dominava o jogo. Ficou com maior posse de bola durante a partida.... muito preocupante.
Vou ser bem sincero, este time nao tem a cara do Grêmio.... e nem sei se terá !
Sobre o uniforme, tb me decepcionei... muito parecido com o do ano passado. Esperava muito mais... Acho q depois dessa, se encerra o ciclo da Puma com o Grêmio.
Oremos muito em 2010.

9 comentários:

  1. As listras estão largas demais. É praticamente só 3 listras na frente da camisa ( 2 azuis e 1 preta no meio) !!!
    Largo quenem os espaços que estamos deixando pros adversários jogarem. Corredores largos, marcação larga, SV bem larga..

    ResponderExcluir
  2. PIO QUE O GREMIO CONTRATOU VÁRIOS JOGADORES MAS O TIME NAO ENCAIXA... TB ACREDITO NA CULPA DO TREINADOR !

    ResponderExcluir
  3. tudo mundo fala bem da camisa só o secador do mamão que mete pau,vai vestir aquela camisa menstruada dos macacos...

    ResponderExcluir
  4. tudo mundo fala bem da camisa só o secador do mamão que mete pau,vai vestir aquela camisa menstruada dos macacos...

    ResponderExcluir
  5. é q o treinador ta preocupado com o café da manhã do mario... dai não consegue pensar em treinar uma jogada ou postar bem seu meio campo, q piada esse nosso time... oremos!!!

    ResponderExcluir
  6. PRÁ QUEM QUER UMA ARENA COM 40000 LUGARES E EXTINÇÃO DOS SÓCIOS E UMA DÍVIDA QUE ENGESSARÁ O CLUBE, ALÉM DE PERDERMOS UMA ÁREA VALIOSÍSSIMA QUE É O OLÍMPICO, PERDERMOS NOSSA IDENTIDADE.RÓTULA DO PAPA, RUAS NO ENTORNO TODAS COM NOMES DE NOSSOS HERÓIS, PARA IRMOS PARA UM BANHADO PRÓXIMO A UMA VILA, ESTE FARDAMENTO ESTÁ BOM. ELES AINDA VÃO MUDAR O FARDAMENTO DO GREMIO.O ESTÁDIO NEM VAI TER MAIS NOME É ARENA. AQUELE ADALBERTO PREISS "GUERREIRO TERIA DITO ", COLOCOU UMA BANDEIRA NO TERRENO BALDIO E DIZ QUE AS OBRAS COMEÇARAM. ELE TINHA QUE ENFIAR ESTA BANDEIRA NO CÚ DELE.QUEREM ACABAR COM O GREMIO. ESTA CAMISA É APENAS O INÍCIO DO FIM.....
    JUAREZ, O TANQUE DO OLÍMPICO. EU DISSE OLÍMPICO.

    ResponderExcluir
  7. A CAMISA DO GREMIO É O REFLEXO DA ARENA. AS COISA JÁ ESTÃO MUDANDO, ELES SÃO MODERNOS, FUTURISTAS, TEM VISÃO(SÓ SE FÔR NO OLHO DO CÚ).
    ENTREGAR O OLÍMPICO DE GRAÇA E FICAR DEVENDO ATÉ AS CALÇAS POR 20 ANOS ? QUEREM CONSTRUIR ESTÁDIO COM SAQUE CONTRA O FUTURO.NÃO TEM DIRIGENTES COMPETENTES.NINGUÉM PEGA O FUTEBOL. AÍ SOBRA PROS MEIRA E DUDA DA VIDA. QUEM SERÃO OS 40000 MIL QUE TERÃO ACESSO
    A ESTA ARENA ? ESTAMOS NO BRASIL
    5º MUNDO. AQUI NÃO TEM INGRESSO DE 100 DÓLARES.JÁ MUDAMOS DE ESTÁDIO, DA BAIXADA PARA A AZENHA, MAS NÃO FICAMOS DEVENDO PARA EMPREITEIRAS, NEM PARA BANCOS.AO INVÉS DE INVESTIRMOS NA MARCA GRÊMIO E FATURAR EM CIMA DISTO, ELES QUEREM BOTAR O PATRIMÔNIO FORA E SE ENDIVIDAR POR 20 LONGOS ANOS.
    ESTE TIPO DE CAMISA AÍ É BEM UM EXEMPLO DA DESVIRTUAÇÃO DE NOSSO CLUBE. O HÉLIO DOURADO NÃO APROVARIA ESTE PIJAMA.CONCLUINDO O GREMIO AINDA É A FORÇA DE NOSSSO TORCEDOR,FORJADO PELAS FAÇANHAS,DOS GRANDES DIRIGENTES COMO HÉLIO DOURADO, FÁBIO KOFF E OUTROS.
    JUAREZ

    ResponderExcluir
  8. E O ADESIVO DO PRESIDENTE DUDA, AINDA TA COLADO NA MOCHILA DO JUA???? hehehe

    ResponderExcluir
  9. Eu quero só ver quando pegar o Santos na Copa do Brasil... E se pegar...

    ResponderExcluir