SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ED SABE!!!

ED SABE MESMO!!!

Ele disse e a semana terminou a nosso favor....
Valeu ED... Pelo menos pelo pensamento positivo...
E tem outra... A patota do ézar, voltou a frequentar o Olímpico e trouxe uma grande vitória...
Mamão, Jua e cia precisam acreditar mais e ir mais nos jogos do Grêmio. Lembra da galera, ED?
O Jua não pode deixar de frequentar o Olímpico. Tem que ir em todos os jogos... O Alemão sempre que puder...
DALE DALE!!!
Ed disse e aconteceu,... a semana passou e para quem foi melhor?
Nada como um dia depois do outro....

DALE DALE!!!

2 comentários:

  1. DÊNIS PÁRA DE FALA AQUELA PALAVRA ?
    E TENTAR ADJETIVAR OS OUTROS COMO SE TÚ FOSSE O SORTUDO.NÃO VOU NEM COMENTAR AQUELE DIA QUE TU VEIO AQUI EM CASA. EU GRAÇAS À DEUS FIZ MINHA ESTRÉIA NO OLÍMPICO COM 4 X O
    EM 1967. FUI CLARO ?
    E ONTEM SENTEI NO MEU Nº DE SORTE E NÃO DEU OUTRA.FÁCIL, FÁCIL.
    POR ACASO TU NÃO ESTIVESTE LÁ NO JOGO CONTRA O PELOTAS ?
    jua

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca disse que eu sou o sortudo...
    Ainda elogiei a ida de meus amigos ao Estádio...
    Todos tem que colaborar com o tricolor!!!

    Eu fui no jogo contra o Pelotas sim, mas isso não me faz pé frio...
    Acho sim.. que é mais um comprovante que alguns gremistas pé quentes tinham que ir no Estádio mais vezes...
    Por que tu não foi??
    eu fiz minha parte... se alguém deu ézar, esse alguém é aquele que foi contra o Avaí e deu sorte e não foi contra o Pelotas enlatando sua sorte naquele dia..
    hehe..
    Cuida com o que diz.. pois isso pode voltar contra vc..
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir