SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Trocas

Ao que parece, o Grêmio vai dar adeus a Rochemback. O contrato dele vai até 2011, mas estão estudando medidas para a dispensa e ALIVIAR A FOLHA SALARIAL ( é isso que é importante, pra que pagar 250 mil, quase, pro jogador ficar torcendo o pé em buraco no estacionamento e esquentar banco?? e o San Victor ganhando 70... ). A direção, como sempre, nega. Mas querem fazer com ele o que fizeram com Perea e Túlio.
Eles querem trazer outro volante, tal de Cristian ( campeão copa do brasil pelo Corinthians ), que está no Fenerbahce da Turquia.
Rochemback nem para formar grupo serve. Entrou no lugar do Adilson contra o Juventude e levamos gol. Jogador caro. E o Silas fica na obrigação de escalá-lo por isso, prejudicando o Wiliam Magrão.

4 comentários:

  1. se o gremio quer o cristian q atuou pelo corinthians, acho uma boa contratação... só não sei como ele esta atualmente...

    ResponderExcluir
  2. O Rockembach foi uma aposta. E o cara já era. Mas o Ferdinando, William e o Fábio Santos são jogadores para segundona.Distoam da categoria do grupo.

    jua

    ResponderExcluir
  3. Fábio Santos, William, Ferdinando,
    podem empacotar e mandar tmbém. são muito ruins.

    ResponderExcluir
  4. Concordo, porém não esqueçam que precisamos plantel... e não conseguiremos trazer 2 jogadores top para cada posição. Para reserva, os supra citados servem.
    Titulares, tbém acho que não, aliás, tenho certeza que não. No momento quebram o galho sem muitas exigências... Mas imagina com um nível maior de exigência...
    Vão nos atrapalhar... Na reserva, até vai... precisamos de GRUPO...
    isso faltou em anos anteriores para sermos campeões!
    DALE DALE!!

    ResponderExcluir