SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 25 de abril de 2010

VITÓRIA SEM QUESTIONAMENTOS!!!

Como algums torcedores deste blog anunciaram, o Gremio venceu e deu um baile. É verdade que sofremos sustos, mas não existe grenal sem sustos. Fazia tempo que não fazíamos uma festa deste nível lá no planeta. Vencemos e convencemos, mas sem muita empolgação. Foi um só um jogo, precismos repetir mais atuações assim para ganhar confiança. Mas como é bom ganhar deles e na casa deles. Ainda mais depois do que ouvi do presidente colorado depois do jogo em entrevista na rádio, após questionado se a derrota desarrumou a casa do Inter:





"Chance zero...Tivemos inúmeras chances de ganhar o jogo, e eles ganharam na bola parada. Isso é o futebol. No segundo gol, o Rochemback tentou chutar em gol, pegou mal na bola e acertou um cruzamento"


Vamos comemorar!!!

2 comentários:

  1. Só pode ser piada, desculpa esfarrapada de perdedor.
    cadê o Dale e o "nego" Walter?????
    Não os vi.

    Píffero cabeça inchada...huashuashuashuas

    Chupa essa manga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior não foi isso,mas dizer q a derrota não afeta em nada o inter,pq a libertadores é mais importante q gauchão,vai se fude filho da puta,levaram um baile em casa,do GRÊMIO, com time titular na decisão do gauchão e q fazer deconta q ontem foi só um amistoso.É pior q um presidente q rondou os lados da azenha,se não fosse o carvalho já tinham caído para a segundona.
    E q venha esse merda do murici agora,e mamão,vai te caga ururbu branco.

    ResponderExcluir