SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ISSO É OBRA DO WUDU (ANDREZINHO)

HÁ TEMPOS QUE NÓS VIEMOS OBSERVANDO ESSAS COISAS ESTRANHAS ACONTECEREM COM ESTE "NEGO SARAVENTO". ISSO TÁ FICANDO DEMAIS.A COISA TÁ SENDO DECIDIDA NOS TRABALHOS DO FEITICEIRO "FC". VÁRIOS JOGOS SEM EXPLICAÇÃO LÓGICA ELES VENCEM.

SÓ CONTRA O ESTUDIANTES ELES JÁ VENCERAM 3 VÊZES AOS 43 MINUTOS DO 2º TEMPO.
PRIMEIRO FOI O NILMAR.

AGORA NO 1º JOGO CONTRA O ESTUDIANTES O SORONDO AOS 43 COM CRUZAMENTO DO NEGO SARAVENTO. E AGORA NO 2º JOGO, OS ARGENTINOS DERAM UMA MÃOZINHA COM A FUMAÇA E AUXILIARAM O SARAVÁ QUE É FEITO COM A PRÓPRIA FUMAÇA.NOVAMENTE UM PASSE DO SARAVENTO,
AGORA AUXILIADO PELO NÊGO WALTER EM CAMPO.AOS 43 MINUTOS DO 2º TEMPO NOVAMENTE.
MAS VEJAM O LANCE DO GOL DELES. O ANDRÉZINHO OLHA, O GIULIANO NA SV RESOLVE ANDAR E VAI INDO LIVRE E OS DOIS BABACAS ARGENTINOS TONTOS PELO SARAVÁ DEIXAM O GIULIANO ENTRAR LIVRE DE MARCAÇÃO PELAS COSTAS.ISTO EU NUNCA TINHA VISTO.UM ZAGUEIRO ARGENTINO DAR PASSAGEM LIVRE E FICAR OLHANDO....MAS ACONTECEU...E ELES VÃO ENFRENTAR O SPAULO DO COLORADO ROGÉRIO CENI E SEU PAPAIZINHO DO INDER NOVAMENTE...

OREMOS, BASTANTE...PORQUE AGORA TEM O ASSESSOR WALTER RABUDO QUE PARTICIPA DAS ENTIDADES...

SÓ UMA OBSERVAÇÃO: NO DECORRER DO JOGO O NARRADOR DISSE: MAS O INTER NÃO ESTÁ JOGANDO COMO SE JOGA NUMA LIBERTADORES. ESTÁ DESINTERESSADO, SEM GARRA.
MAS ELES JÁ DEVIAM ESTAR EM TRANSE, SÓ AGUARDAVAM O DESFECHO DA MACUMBA!!!!!

RESTA SABER SE O SÃO PAULO VAI CONTRATAR UMA EQUIPE MÍSTICA PARA ASSESSORÁ-LO.

PORQUE NA ÚLTIMA VÊZ ELES NÃO TINHAM TIME PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO E PASSARAM, COM EXPULSÃO LÁ AOS 10 MINUTOS DE JOGO DO "JOSUÉ" E AQUI CAIU RAIO NA GOLEIRA DELES DE TUDO QUE FOI MANEIRA E ESCAPARAM. SEM CONTAR QUE O ROGÉRIO CENI, TOMADO DE UMA ATITUDE ESTRANHA LARGA UMA BOLA NOS PÉS DO FERNANDÃO.(ISTO NÃO SE VÊ NO FUTEBOL TODOS OS DIAS)E CULMINA COM O GOL DO "GABIRU", SEM O ÍDOLO FERNANDÃO EM CAMPO.JÁ ARRASADO E DERROTADO NO BANCO.

OLHA QUE A COISA TÁ FEIA. EU ACHO QUE PRA DESMANCHAR TUDO ISSO SÓ O "FÁBIO KOFF".ESTE VÉIO FP TEM MUITA SORTE E NÃO ESTÁ REPASSANDO ESTA SORTE AO GRÊMIO!!!
AINDA POR CIMA É AMIGO DO FERNANDO CARVALHO.QUE PODE ESTAR SUGANDO AS FORÇAS DO KOFF
ÚNICO BI DA LIBERTADORES E UM MUNDIAL.

VAMOS ORAR AO FÁBIO KOFF PARA QUE ELE CANALISE TODA A SUA SORTE PARA O GRÊMIO !!!

2 comentários:

  1. ESTADO DE SÃO PAULO CIDADE DE SANTOS


    OFICIAL DO REGISTRO CIVIL DA CIDADE DE SANTOS
    Dr. Bola nas Costas
    ATESTADO DE ÓBITO

    Certifico que sob n.º 05 a fls. 37 do livro 2010 de registro de óbito, encontra-se o assento do Sr. Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense, vulgo “o Imortal morto”. O falecimento ocorreu após a vítima utilizar por sua conta e risco um “vale-passeio” e tomar muito “chocolate”, quando ingressou pensando que iria brincar no “parque de diversões dos meninos da vila” (Vila Belmiro), no dia 19 de maio 2010, na cidade de Santos. Eram características da vítima as cores branca, azul e preta e o hábito de freqüentar a segunda divisão, conhecida vulgarmente por “segundona”.

    “Causa Mortis”: foi constatada como “afogamentus do Gansus no gremius”, em conseqüência de sensação de imortalidade generalizada, com fortes crises de “amarelismo” e “chororó compulsivo”, doença agravada subitamente pelos vírus “Robinhus, Gansus e Wesleys”, família “sinistrus” que mataram de forma implacável a vítima, não permitindo reação. O sepultamento foi realizado no gramado do supracitado estádio, no mesmo dia, devido ao péssimo estado do cadáver. Parentes da vítima tiveram de ser atendidos no hospício mais próximo, pois todas reiteravam os mesmos nomes, sem qualquer nexo lógico, da seguinte forma: “Robinho não, Ganso não, Wesley não”.

    Como bens a inventariar, a vítima deixa apenas títulos não reconhecidos pela FIFA. Na data do ocorrido a vítima estava de posse de “vales-passeios” todos autografados pelos “meninos da vila”, respectivamente nominados Robinho, Ganso e Wesley dizendo: “não curtimos Jonas Brothers, nem o bonde do tigrão”. Sendo a vítima reconhecidamente pobre na forma da lei, o documento é isento de selo. Alguns cidadãos esclarecidos (Colorados) disseram que apenas ouviram os gritos de dor, mas se recusaram a testemunhar o ocorrido, em razão de estarem repousando para assistir aos jogos de maior expressão (referindo-se a Libertadores).

    A fim de angariar fundos para o sepultamento será inaugurado um “vale de lágrimas” nas imediações da Azenha, bairro da cidade de Porto Alegre, o qual receberá o nome de “Monumental” em homenagem a residência da vítima. Após responder consulta, o Rolo Compressor Colorado, reconhecido pela FIFA como Campeão da Libertadores e do Mundo, não mostrou interesse em ajudar na construção do vale, dadas as condições do local conhecido por “Chiqueirão”.
    O referido é verdade e dou fé.
    Porto Alegre, 19 de maio de 2010.
    Dr. Bola nas Costas
    __________________________________________________

    ResponderExcluir
  2. É BOM QUE CONHEÇAM CARTÓRIOS AÍ EM SPAULO PORQUE LOGO. LOGO, TERÃO QUE ASSENTAR O FALECIMENTO OFICIAL DO "QUE SE ACHA CAMPEÃO DE TUDO",E QUE JÁ FOI REBAIXADO POR ESTA FIFA QUE TANTO FALAM.VOCES NÃO PASSAM DE UM TIME DE MACUMBA DE 3ª CATEGORIA, QUE AINDA FALAM EM ROLO COMPRESSOR,COMPULSIVAMENTE, POR ESTAREM INTERNADOS UM QUARTO DE SÉCULO DE JEJUM.E NÃO TER OUTRA COISA PRA FALAR. AGORA ESTÃO DISPUTANDO COM UMA JAGUARADA IGUAL À VOCES E SE SUSTENTANDO NO RABO.
    MAS VÃO PREPARANDO OS DOCUMENTOS, QUE VAI TER REGISTRO DE ÓBITO EM SÃO PAULO EM BREVE E ATESTADO PELO JUIZ DO JOGO QUE DEVERÁ SER BRASILEIRO.SEM CHORO NEM VELA!E VÃO SER ENTERRADOS NO
    GERALDÃO COMO INDIGENTES.

    PADRE DOM FERNANDON

    ResponderExcluir