SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 10 de junho de 2010

OFENSIVISMO DO SILAS

MUITO BONITO SE TIVÉSSEMOS ROBINHO, RONALDINHO GAÚCHO, ANDERSHOW X CIA. MAS JOGANDO COM PEREBAS AO NÍVEL DE WILLIAM, OSÉAS,LEANDRO, COLASSO, BERGSON X CIA É BRABO.
ELE IMPLANTOU ESTE SISTEMA OFENSIVISTA COM JONAS, BORGES,MITSUÊ,NEUTON, MÁRIO FERNANDES, DAÍ TÚ ATACA 10 VÊZES E MARCA QUATRO.
MAS COM ESTA BABA, FAZ UM GOL CHORADO COM O HUGO(NO RABO)E CONTINUA ATACANDO COMO SE FÔSSE A SELEÇÃO DA ARGENTINA ?
MAS IAM FICAR ATACANDO UMA SEMANA E SÓ O GOLZINHO DO HUGO. ENTÃO NÃO DEVIAM TER SE RETRANCADO PRA VALER DANDO CHUTÃO E DANDO PORRADA GARANTINDO O UM A ZERO ???
MAS É ESTE MODELO ADOTADO PELO SILAS, DE JOGAR SÓ FUTEBOL. TEM QUE PRATICAR O ANTI FUTEBOL TAMBÉM PARA SE GANHAR JOGO. SENÃO NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM. ESTE CARA TEM MUITO QUE APRENDER. E QUE APRENDA ENQUANTO É TEMPO. ALGUÉM TEM QUE CHEGAR NELE E DAR SUA OPINIÃO, SOBRE O ESTILO GAÚCHO. SEM A NOSSA MARCA CAMPEIRA NÃO CHEGAREMOS À NADA.

4 comentários:

  1. falou e disse Jua !
    e fazia tempo q tu nao pintava aqui !
    vamos atiçar este espaço... tempo de copa é preguiça total dos blogeiros...

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentário que leio do Jua sobre o TIME do Grêmio. E disse tudo certo. Ninguém pensa num volantáço pra esse time, nuinguém!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo vcs,quando o gremio se cagava pra jogar reclamavam q eram uns cagão,detestavam o celso roth pq só ganhava em casa e fora jogava pra não perder,agora q temos um treinador q pensa em vitória sempre, tão reclamando tbm.O problema não é o esquema e sim os jogadores q o compõem.Já pensaram as chances de domingo nós pés de bons jogadores?A tempo o gremio não jogava assim fora de casa contra o são paulo.O problema é jogar com willian,bergson,roberson.É uma piada esses caras.Acho q o silas está no caminho certo,entrando jogadores q estavam machucados temos grandes chances de chegar entre os 4.Vamo para com essa de joga pra segura resultado,isso nunca dá certo.

    ResponderExcluir
  4. O problema não é do esquema aplicado e sim dos jogadores que o compõe. Concordo. Mas um técnico recebe seu alto salário para conseguir fazer com que todos se envolvam na obtenção de pontos.
    No conjunto dos dez jogadores fora o goleiro, todos tem a responsabilidade de jogar e não deixar o adversário jogar.Lembram do Renato, agora recente o Fernandão tirou bolas de cabeça da área do SP. Mas e um cara q nem o Wiliam ? Uma mala pesada, sem mobilidade talvez para voltar. Mas quem contratou este cara ? 2 golzinho até agora.Sem futuro.

    ResponderExcluir