SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 13 de julho de 2010

Acabou a Copa do Mundo..., recomeça o terror !!!


Acabou a Copa do Mundo e já na segunda-feira só se escutava "coisas boas" do nosso Grêmio. Primeiro, ainda em meio à Copa, um torneio (Copa da Hora) que deixou todos gremistas de cabelo em pé ! 1º confronto e derrota pra um time de série B, 2º confronto e vitória sobre um time de gabarito "segundona". 3º confronto e nova derrota. Mas ai perdemos para um time que estava bem reforçado. Sabem pq digo reforçado ??? O Silas e o Grêmio trataram de reforçar o Avaí... claro, compraram todos os jogadores ruins do Avaí... e aí é óbvio q o time deles melhorou.

E pra preocupar ainda mais... pegamos um frêgues de caderninho, Juventude (série C) e conseguimos empatar !! Não é preocupante ??? Não é assutador ???

Dando sequencia às "coisas boas", Mário Fernandes vai ser operado e ficará 3 meses afastado, em suma: não joga mais este ano !!! E por fim, Douglas tb fica fora do primeiro jogo pós Copa. Mas q urucubaca ! Que coisa !

Neste período de treinamento (um mês), tenho certeza q o time entrosou, q o Silas treinou jogadas ensaiadas de escanteio, faltas, cruzamentos... hahahaha... ME ENGANA Q EU GOSTO !

Já vou avisando hoje, neste recomeço... vamos fazer força pra cair ! Aposto, vamos fazer força pra cair !!! Tem bastante time ruim neste brasileirão e eu acho q o Grêmio faz parte deste grupo.

E vai ter gente dizendo: - ele também recomeçouuuuuu.......


Oremos. E muito...

7 comentários:

  1. ta certo sr. mamão... tivemos um mês de parada da copa pra operar e recuperar o mario fernandes, e o q aconteceu? deixaram para operar agora... mas pq isso aconteceu??? O SILAS TEM Q COLOCAR O OZÉIA E O EDILSON PRA JOGAR.... por isso esta queimando o Mario... NOSSO TIME É UMA PIADA!!!!!!! NÃO TEM DIREÇÃO, NÃO TEM TECNICO....

    OREMOS PARA O ODONE VOLTAR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma piada esse tipo de coisa. Falta administração, direção nesse time. Já passou da hora de acordar!!

    ResponderExcluir
  3. voltou o urubulino.....meu deus que fase...

    ResponderExcluir
  4. SABEM QUEM PODERÁ NOS SALVAR ?

    SÓ A TORCIDA. DE NÔVO.MAS, MAS, IMAGINEM, NÓS NA MERDA E SEM O ENTUSIASMO DE NOSSA TORCIDA ???

    SOMOS O QUE SOMOS E CONQUISTAMOS O QUE CONQUISTAMOS GRAÇAS À ELA.

    ResponderExcluir
  5. Urubulino é o Meira, o Silas, o Leandro. Vamos ter fé, conquistamos o gauchão, grande título!!

    ResponderExcluir
  6. urubulino é koff e cacalo

    ResponderExcluir