SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 22 de julho de 2010

E AGORA??

Quero saber qual vai ser a desculpa do fracasso de ontem? O que esses gremistas cegos vão dizer...eu aposto que vai ser a chuva!! Será que essa nuvem negra vai passar?? Acho que ela estacionou na azenha!

MUDANÇA JÁ...estão esperando o quê? Cair mais uma vez? Estou atirando a toalha....

7 comentários:

  1. Grêmio esta com o ezar de segundona,jogando num diluvio e sendo roubado por aquele careca filha da puta,o problema é q os dirigentes não ajudam e a sorte tbm nos deixou de lado.E agora ed,ta td certo ainda?Jua pma,vai continuar falando dos vermelhos?Os bambi já perderam o treinador.

    ResponderExcluir
  2. O GREMIO É UM AMONTUADO, TANTO NA CHUVA COMO EM CAMPO SECO... ISSO É O PRINCIPAL PROBLEMA ! NAO TEM REBOTE, NEM JOGADA ENSAIADA !
    EU JOGUEI A TOALHA ! E O POLVO ACERTOU NOVAMENTE: 1 X 1. E O POLVO JÁ DIZ O RESULTADO DO PRÓXIMO CONFRONTO: CRU 2 X 0 GREMIO.

    ResponderExcluir
  3. ninguem manda nada no olimpico... a direção é IMCOMPETENTE!! o tecnico não sabe mais o q fazer, ontem terminamos o jogo com

    4 zagueiros
    3 volantes
    3 atacantes

    o q adianta isso???
    varias faltas para cobrar na area pros atacantes, mas quem pega a bola??? ROCKEMBACH!!! não tem força pra mandar na area, a bola nem chega na linha da grande area...

    dai sou obrigado a escutar o Dr. Meira falar na gaucha q é só uma parte da torcida q esta contra o trabalho da direção...
    enquanto isso todo mundo da risada e faz chacota do gremistas...
    to desanimado e acho q vou parar de pagar a mensalidade...

    ResponderExcluir
  4. Falando em mensalidade, desde os tempos da ISL que não tínhamos uma folha salarial tão elevada. Pagar 3 pau e meio prum bando de podres. Quem tá dando risada é o Leandro, o Hugo, esses cara do São Paulo "vai lá, vai lá... a gauchada do grêmio tá desesperada.. e eles pagam certinho, hehehe..." ao invés de jogar no Japão, na Alemanha e deixar metade pro Fisco, eles vem pra cá nos afanar... Direção de merda mesmo...que fase... Volta Odone, volta Patrício, volta Marcel, volta Nunes!!! E falando em voltar, que fim levou aquele guri bom da lateral direita, aquele que foi embora ano retrasado?? Há, já sei, vai jogar no Botafogo... Que fase

    ResponderExcluir
  5. Agora o careca é filho da puta?
    Ano passado na final da copa do brasil, quando não deu um penalti no Alecsandro e deixou bater a falta com bola rolando era o melhor do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. E AGORA ED ? Vai continuar passando a mão na direção, no Silas, nos jogadores e no "grande grupo" que tu sempre pregou ???
    O pior ainda é ver eles deslanchando... e com certeza vao ganhar este brasileirao com os pés nas costas, sem muito esforço !

    ResponderExcluir
  7. O NOSSO SANTO AGORA É O SPAULO E DEU NÉ! É A NOSSA CHANCE DA IMPRENSA COLORADA LARGAR O NOSSO PÉ E PEGAR O DO CELSO ROTS. VAMO COMEÇAR AS OFERENDAS.

    ResponderExcluir