SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quarta-feira, 14 de julho de 2010

NOVO REFORÇO PRO SILAS!!!!

Vejam o novo reforço que o Silas está contando para o jogo de hoje. O Grêmio não tem tima pra vencer?? Tem que depender do tempo para vencer o timaço do Vitória?? Com essa direção e esse treinador estamos nos apequinando diante dos adversários....ACORDA GRÊMIO!! Segue reportagem:


Silas espera que o frio deixe Vitória congelado em campo


Especialistas garantem que na quarta-feira, 19h30min, quando Grêmio e Vitória entrarem em campo no Estádio Olímpico, para o jogo que marca a reabertura do Brasileirão, a temperatura esteja muito perto do zero grau. O clima que traz prejuízos para algumas pessoas, pode ajudar o Tricolor nesta retomada de competição.

O técnico Silas espera que o gelo do inverno gaúcho prejudique o desempenho dos jogadores do Vitória, que estão acostumados com o clima seco e quente do nordeste brasileiro:

– Assim como nós aqui do Sul sentimos o calor forte lá em cima, eles sentem o frio daqui também. Dá uma depressão em quem não está acostumado a sentir tanto frio. Temos que tentar tirar proveito de tudo. Mas temos que tomar cuidado também, principalmente com o aquecimento dos atletas – disse Silas.

O treinador gremista colocará em campo contra os baianos praticamente o mesmo time que jogou e venceu o primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão, realizado no Beira-Rio. Naquela partida, estreava o garoto Neuton e Douglas cumpria suspensão. Leandro e Hugo foram os armadores.

A volta da dupla de ataque titular em jogos oficiais também é bastante comemorada no Estádio Olímpico:

– Isto é muito bom. Jonas e Borges realmente preocupam os adversários. Agora temos o André Lima, que vai nos ajudar bastante.

A escalação do time gremista para enfrentar o Vitória ainda depende do lateral-esquerdo Fábio Santos. O mais provável é que o jogador fique de fora. Neste caso, a equipe entrará em campo com: Victor; Edílson, Rafael Marques, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Leandro e Hugo; Jonas e Borges.

3 comentários:

  1. isso é piada ! só pode ser ! Tb, nao sabe treinar o time ai conta com o apoio dos Deuses !
    oremos.

    ResponderExcluir
  2. "Teste", "laboratório", improviso,"meninos de ouro", "frio"... Estamos no meio do ano e essas são as palavras que nosso técnico usa e adora usar. Ele não tem idéia de time. E quando tem, são completamente equivocadas ( Mário na reserva da LATERAL, Leandro ainda no meio, etc.. . E cadê os "meninos de ouro" que ele tanto vangloria?? Estão aqui em Curitiba, treinando no Atlético...
    Faltou uma opção ali na enquete, aquela "lutará pra não cair"

    ResponderExcluir
  3. Calma pessoal.Temos que ter fé, pensamento positivo, porque a ARENA vem aí. Em julho começam as obras.... O Preiss vai começar a cagar lá no mato debaixo da bandeira de 40 m ...OBRAS....
    AHAHAH

    ResponderExcluir