SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Silas avalia que desconcentração atrapalhou o Grêmio na Ressacada

Técnico revela mal-estar no vestiário após derrota para o Coritiba

O Grêmio levou 2 a 0 do Coritiba no segundo amistoso durante o recesso para o Mundial na África, na estreia da Copa da Hora, no Estádio da Ressacada. Resultado que, mesmo em um amistoso, gerou desconforto no vestiário. Para o técnico Silas, faltou concentração.

– Não podemos maximizar demais a vitória em Rivera e nem a derrota aqui. Entramos desconcentrados, ou então o Coritiba entrou mais concentrado que a gente. A ideia hoje era jogar 45 minutos cada time – comentou. – Se tivesse um só jogador jogando mal, desconcentrado, tudo bem, mas foi geral – completou.

Sobre o clima ruim que tomou conta após o jogo, o treinador fala em dar uma resposta não só para o torcedor a partir do próximo jogo, mas também para o grupo.

– Estava uma sensação de mal-estar no vestiário por causa do resultado. E mais do que dar uma reposta para quem está do lado de fora, temos que responder para nós mesmos, e não entrar no vestiário de cabeça baixa. Menos mal que não era um jogo oficial – disse.

A desorganização do Grêmio em campo, tanto no primeiro como no segundo tempo, gerou muitos erros e jogadas exageradas. O zagueiro Rodrigo foi expulso ainda na etapa inicial por uma entrada perigosa, por baixo, no adversário.

– Essa é uma área que estamos insistindo muito, porque já pagamos muito pela questão do cartão. Isso não pode se repetir. Quando se perde um jogador o preço que se paga é muito alto – salientou Silas.

O Grêmio volta a jogar pela Copa da Hora no sábado, diante do Vasco.



Jua, é sobre isso que temos que falar.....esqueceu que o Grêmio jogou ontem? Falta a torcida invadir um treino e botar pressão nesse bando. Não é aceitável perder para o Coritiba desse jeito. O tempo está passando e o que estão fazendo? Acho que só olhando a copa!!! Rezar é o que nos resta para esse final de 2010.

3 comentários:

  1. MANDAR ESTE SILAS EMBORA.E O MEIRA E O DUDA. ELE CONSEGUIU DESMOTIVAR COM INTRIGAS O MÁRIO FERNANDES QUE ENTREGOU UMA BOLA ATRAVESSADA.TAVA NERVOS E DESCONCENTRADO.

    JUA

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É COPA DA HORA...
    HORA DO SILAS ACORDAR
    HORA DE TIRAR O OZÉAS
    HORA DE COLOCAR O MÁRIO FERNANDES
    HORA DE RAPAR O MEIRA
    HORA DE RAPAR O DUDA

    POR FIM, HORA DE ABRIREM OS OLHOS ANTES Q. VENHA O FANTASMA DA SEGUNDONA !
    AGORA É "HOREMOS"

    ResponderExcluir
  3. se o GREMIO fosse de qualquer cidade,com meia duzia de machos, o trio besteira, não existiria

    ResponderExcluir