SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

terça-feira, 5 de abril de 2011

Carlos Alberto está fora da partida contra o Junior Barranquilla

Meia-atacante foi liberado para resolver questões particulares no Rio de Janeiro


O técnico Renato iniciou o treino desta terça-feira, no campo principal do Estádio Olímpico, escalando Bruno Collaço na lateral-esquerda e Escudero no ataque, ao lado de Borges. Gilson ficou entre os reservas. Já Carlos Alberto, liberado pelo clube para resolver questões particulares, deve seguir no Rio de Janeiro até domingo. Portanto, não enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quinta, pela Libertadores, nem o Santa Cruz, no domingo, pelo Gauchão.

Pelo visto é o fim da era Carlos Alberto no Olímpico.....o que seria mais importante que o jogo contra o Júnior? Vamos esperar pelos próximos capítulos....

5 comentários:

  1. Vamos parar de se preocupar com o Inter e vamos olhar para a própria casa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho... Tem muita coisa ainda pra se resolver no nosso time. E deixem a imprenssa colorada de lado...

    ResponderExcluir
  3. pra mim, Carlos Alberto já vai tarde !
    oremos.

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquela música do Raul Seixas??? "Vai cair... vai cair..", é essa que eu começo a cantar qudo o Carlos Alberto pega a bola. Ele deve ficar no treino ensaiando quedas.

    ResponderExcluir
  5. "Começam a surgir explicações para a inesperada liberação de Carlos Alberto até segunda-feira. Segundo os dirigentes, o meia foi autorizado a viajar ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais de razões não divulgadas. No entanto, problemas causados pelo jogador no vestiário tricolor teriam influenciado o afastamento — o que viria a ser o primeiro grande sinal de alerta para as confusões já causadas por Carlos Alberto desde que chegou ao Olímpico, em 4 de fevereiro.

    Segundo informações do repórter de Zero Hora Luís Henrique Benfica, a gota d'água teria acontecido na vitória do Grêmio sobre o Veranópolis no último domingo, pelo Gauchão. Após o árbitro marcar pênalti em Pessalli, Carlos Alberto abraçou a bola e pediu para cobrar a infração. Renato, no entanto, preferiu um jogador com mais ritmo no jogo para converter a penalidade. Em campo, Carlos Alberto pareceu conformado com a decisão, inclusive abraçando Borges após o gol. Todavia, no vestiário, o meia teria se exaltado e até discutido com o centroavante.

    A direção resolveu, então, intervir e entendeu que um afastamento seria inevitável. Determinou-se uma espécie de tratamento." (CLIC RBS)

    ResponderExcluir