SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 9 de outubro de 2011

FALA JUA !!! é contigo agora...

é tudo contigo agora... ! queremos te ler e ouvir ! escreva as "m...." q escreveu depois das grandes vitórias do gremio !
vou te avisar mais uma vez ! vamos sofrer até o fim pq os vermelhos vao jogar o gre-nal valendo e nós estaremos cumprindo tabelinha ....  nao sonha com esse timinho do gremio meu velho, nao sonha !!! pés no chão, muito no chão.... nao ganhamos nada à 10 anos ! nada, nada ! NADA PODE SER MAIOR !
os vermelhos estao somente a 8 pts do 1º colocado... sabe o q é isso faltando 10 rodadas, 30 pts a disputar ??? sabe o q é isso, sabe ????? ....
o teu grande Celso Roth ja esta sendo questionado... daqui a 10 rodadas ele será demitido e em 2012 vai voltar pra tirar nós do buraco !
Infelizmente essa é nossa realidade...  isso se chama: INCOMPETENCIA ! e o nosso planejamento, onde anda ???? .... planejamento estratégico..., vao tomar no cú !

Te admiro pelo gremismo, mas não podes continuar cego.., cego....   Nós tocamos flauta por algumas rodadas e eles tocam 10 anos na gente !

Na quarta, vem o figuerense pra atrapalhar e talvez começar a crise q irá demitir Roth...

Me escuta, me escuta !

7 comentários:

  1. RESSUCITOU ??? Mas não te empolga que AINDA TEM ALGUMAS RODADAS.JOGO EM CASA O CELSO ROTH GANHOU TODOS ATÉ AGORA.

    A DERROTA DO GRÊMIO FOI O MAIOR INCENTIVO DOS COLORADOS. MAS CONVENHAMOS O VITOR É UM ÉZER.DEFENDER A BOLA IR PRO POSTE E VOLTAR PRO MEIO DA ÁREA.ATÉ ALÍ ERA UM CHOCOLATE E ELES TAVAM CAGADOS.MAS DEPOIS DAQUELE LANCE DE ÉZER DO NOSSO GOLEIRO.ANIMAMOS AQUELA PODRIDÃO DO CORITIBA E COLOCAR "MAMUTE" QUE PIADA.

    ResponderExcluir
  2. Quantos torcedores ontem na futura Arena GUTIERREZ(Que administrará estacionamentos camarotes por 40 anos)eliminando campos suplementares de categorias juvenis.
    Mas quantos mesmo acreditavam ???
    Isso prova o "GATO" Miau!!!
    Quarta Feira tudo voltará a ser como antes no quartel de Abrantes...É meio cêdo pra tirar conclusões tão fortes...

    ResponderExcluir
  3. Não vi nem ouvi. Depois na TV ví o Índio fazendo gol e uma bola que bateu na canela do Tinga meio impedido e com cara de impedido.Nem o Tinga acreditou. Acho que os salários dos vascainos estão atrasados. Eles simplesmente não jogaram.Houve pênalty não marcado para o Vasco etc. e tal.Concluindo foi um resultado ENGANOSO.Não se empolguem macacada.

    ResponderExcluir
  4. Quarta volta o Douglinhas acertamos o meio.A zaga estará completa e o ataque não voltará a ter o Mamute.Os laterais amassarão esse timinho do Desterro.3 ou 4 será pouco. Agora lá em Sampa só com "La Humbanda" de Nêgo Andrézinho.

    ResponderExcluir
  5. apostas cruzadas quarta ???

    GRE X FIGUEIRA 1/2 DZ
    SP X INTER 1/2 DZ

    AÍ ALEMÃO...CHEGA DE PAPO

    APOSTA SE TÚ TE GARANTE .....

    ASSINA EM BAIXO

    ResponderExcluir
  6. nao entendi teus palpites ...
    mas o meu é assim:

    SP 0 x 2 Inder
    gremio 1 x 1 figueira

    e ai nosso gogó de ouro ? quais as tuas ???

    ResponderExcluir
  7. dois pneus, tradicional jogo chato de quarta à tarde

    ResponderExcluir