SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JONAS "O RETORNO"

AO INVÉS DE PAGAR R$ 7.500.000,00 AO "LOUCO CLÉBER", O GRÊMIO, ATRAVÉS DO PELAIPE FARÁ INVESTIDA NO DOUGLINHAS. SEU IRMÃO E PROCURADOR JÁ MANTEVE CONTATO.

IMAGINEM SÓ NOSSO ATAQUE REFORÇADO PELO GOLEADOR. GLÓRIA ALELUIA!!!

4 comentários:

  1. Douglinhas??? Tu não quis dizer Joninhas???

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Seco. Valeu a correção. O Douglinhas pode entrar como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  3. é por isso q nao ganhamos mais nada ! volta e meia querem trazer ex jogadores de volta... daqui a pouco querem o Jarde, Paulo Nunes. Pq nao formam goleadores em casa (no olímpico / na arena) ?? quantos anos sem isso ?
    esse Cleber ja queimou o filme em tudo q é clube q passou... agora o gremio, outra vez, nao aprendeu ainda vai pegar mais um PMA de mao cheia !

    ResponderExcluir
  4. Na TV Esporte Interativo tinha um comentarista (paulista) que disse que o Grêmio, para comprar o tal kleber(mais uma enganação empurrada pro Grêmio...espero que não caia nesta!)deveria entregar pro palmeiras o André Lima e mais "uma carrada de dinheiro" porque, para ele, o André Lima não vale nem a metade do passe do kleber...Pois eu acho que se o Palmeiras tivesse o André Lima, não estaria na posição ruim em que está na tabela...O Andre Lima joga muito mais bola que este tal de kleber...

    ResponderExcluir