SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O GREMIO NÃO JOGA NA RETRANCA...

O CAIO ESTÁ JOGANDO MUITO ABERTO. ENQUANTO NOSSO CO-IRMÃO O VULGO "CAMPEÃO DE TUDO", ARMA UM RETRANCÃO, COMO FÊZ CONTRA O FRACO CAXIAS E EXPLORA CONTRATAQUES QUE SÓ TEM ÊXITO QUANDO SÃO ATACADOS, E AINDA CONTARAM COM A INESPERADA FROUXIDÃO DA MARCAÇÃO CAXIENSE. SERÁ QUE NÃO TINHA MALA PRETA ? AQUELA BOLA LANÇADA PARA O OSCAR COM 1/4 DE CAMPO À SUA FRENTE E O MARCADOR FICA POR DENTRO HÁ UNS 2 METROS DE DISTÂNCIA.NÃO SABIA A VELOCIDADE QUE O GAROTO TEM? SÓ FALTOU CONVIDÁ-LO PARA ENTRAR ÁREA À DENTRO. E DEPOIS PELO OUTRO LADO O DAGOBERTO AVANÇA COMO QUER LIVRE NO MEIO DE UNS 4 CAXIENSES E NINGUÉM VAI NO CARA. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. A IMPRENSA MARRON JÁ SE INDAGAVA:...SERÁ QUE SOMOS O MELHOR TIME DO PAÍS ? QUANTO MAIOR A ESCADA MAIOR O TOMBO.


7 comentários:

  1. Eles pensam e sonham que são o Barcelona. Ficam tocando a bola nuns trouxas que nem aquele timinho do Caxias. Até o Dorival JR.criticou o excesso de toques sem objetividade.Se fôsse qualquer outro time do interior cagava eles à pau.Mas que timezinho covarde esse Caxias.Entraram de salto alto depois se cagaram todos.Aquele 9 perdeu gols incríveis de cagado que tava.

    ResponderExcluir
  2. Eles pensam e sonham que são o Barcelona. Ficam tocando a bola nuns trouxas que nem aquele timinho do Caxias. Até o Dorival JR.criticou o excesso de toques sem objetividade.Se fôsse qualquer outro time do interior cagava eles à pau.Mas que timezinho covarde esse Caxias.Entraram de salto alto depois se cagaram todos.Aquele 9 perdeu gols incríveis de cagado que tava.

    ResponderExcluir
  3. começou falando do Grêmio e na segunda frase já enveredou pro outro time.
    Não sei como eles jogam, não olho jogo deles.

    ResponderExcluir
  4. exatamente isso q eu iria comentar seco ! o titulo era do gremio, só q o conteúdo da matéria, totalmente sobre o inter ! tu ta cagado com o time do inter Jua ! se eles nao ganharem a libertadores, vao ganhar o brasileirao... pode anotar ! olha o time q eles tem rapaz !!! o banco deles, todos sao titulares do gremiooooo....

    ResponderExcluir
  5. È a imprensa marron que envenena as mentes dos incautos.As análises são todas de "fanatismo".Começa pela zaga, esse Moledo é furão.E vamos raciocinar contra quem eles se confrontaram ? O Santos poderá ser uma boa referência para os fanáticos se debruçarem.
    Mas eles(a imprensa marron) queimam os zagueiros novos e sem entrosamento do grêmio.E todo o time do grêmio em formação.
    HOJE NA VISITA DO ALDO REBELO AO BEIRA RIO OS CONSELHEIROS DO INTER APLAUDIRAM O FATO DE QUE A ARENA ESTARIA FORA DOS PLANOS, APESAR DE ELES NEM TER ASSINADO E NÃO SABEREM QUANDO VÃO ASSINAR O CONTRATO COM A EMPREITEIRA.É MUITO FANATISMO, É UMA JAGUARADA DOENTE.
    PORQUE ELES NÃO FALAM QUAL É O MELHOR ATAQUE ? É O OSCAR, O DAMIÃO,O DAGOBERTO ? ATÉ OS PODRES ZAGUEIROS DO GREMIO TEM MAIS GOLS.MAS ISSO NÃO CONVÉM ANALISAR.
    BASTA, BASTA, BASTA...ELES VÃO CAIR SÓZINHOS DA SOBERBA.É UMA LEI NATURAL.

    ResponderExcluir
  6. Alemão virou a casaca !!!!!

    ResponderExcluir