SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

TE APRESENTA VIVENTE ?!

Sr. André K, ILUSTRE DESCONHECIDO, te apresenta vivente, para podermos elogiá-lo, pelas suas brilhantes conclusões.
Hoje de manhã no programa do Colorado Macedo, na rádio gaúcha, evidenciaram como vexatória a derrota do Grêmio, enquanto o tradicional adversário, melhor do Brasil, primeiro e único possível vencedor do brasileirão, perde para um time reserva do Corinthians e a leitura do Fernando Carvalho é de que "os grandes trocam pontos. ganhamos lá e eles cá".

Eu, particularmente, saboreio estes momentos lindos. Onde os "moranguinhos" e a grande imprensa colorada, doentia: Baldasso, Cabral, Guerrinha, Saraiva, Keni Braga, Túlio Milmann, Lauro Quadros, Macedo, Benfica, Záchia, e toda a band, se esmeram nas explicações e sempre comparações com o GREMIO o que é compreensível nós sempre somos os pioneiros e os macacos no seu papel secundário de imitar Hinos, bandeiras, até argentino eles querem ser.

Domingo eles querem torcer para nós. Acho que eu vou secar o Grêmio.

Bolanhos, bundudo, andrezinho, que circo.E o outro só faz gol impedido. Tá ficando manjado pelos juizes. O NA está fora. Quando voltará ? Será que melhora ou estraga o resto ?

Eu não sei não. Mas se continuar caindo vai passar por nós que nem RABO DE CAVALO. PRA BAIXO. e daí eu quero ver as explicações dos GURUS. O Titi é a próxima vítima.

GREMISTAS: O PENSAMENTO POSITIVO VIAJA E SE PROPAGA A UMA VELOCIDADE ESPANTOSA MUITAS VEZES MAIOR QUE O PESSIMISMO, PORTANTO VAMOS MENTALIZAR O GRÊMIO NAS ALTURAS. ESQUEÇAM OS COLORADOS DA IMPRENSA. OS PROFETAS DA DESGRAÇA DO GRÊMIO. AFINAL SOMOS IMORTAIS E ANTES DE VENCERMOS A BATALHA TEMOS QUE VISUALIZAR ESTA VITÓRIA.

JUAORSI






Um comentário:

  1. Vou me apresentar. Sou seu ex vizinho, do prédio ao lado, no apartamento onde agora mora minha irmã, também conhecido pelas bandas aí de Campo Bom como Seco, ou Chico Kinervitz, ou André, que é meu nome. Muito prazer, hehhehehehe.

    ResponderExcluir