SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 7 de fevereiro de 2010

melhorou...

Claro que o time do universidade é fraco,mas hoje o time jogou num esquema que deixa o time mais perto do gol.Aí eu me pergunto porque não jogar assim o grenal?Por favor Silas não escuta essa imprensa vermelha.Eo rochembach mais magro vai acrescentar muito.

5 comentários:

  1. Eu quero ver o RockBar jogando contra time decente, ver se ele acerta passe. Aí sim ! Só falta tirar aquele outro bruxinho do Silas, o tal Ferdinando. Trazer um zagueiro que preste e deixar o Mario na lateral mesmo. Victor, Mário, Rafael Marques e Jonas. Os tres sobreviventes do time de 2009. Vai demorar pra se entrosar...

    ResponderExcluir
  2. nao olhei o jogo...
    mas fiquei feliz pelas cobranças de faltas "em direção" ao gol !!! O Souza batia todas, e nao resultava em nada ! Graças, agora temos o Douglas... pé canhoto de técnica refinada !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o alemão... duas faltas cobradas pelo Douglas, dois gols do gremio... assim começa as mudanças no time, só falta o tenico manter isso quando o souza voltar....

    ResponderExcluir
  4. Quando o Souza voltar, ele vai ser o reserva do Mithyue, que é reserva do Maylson, que por sua vez é reserva do Douglas.

    ResponderExcluir
  5. até que enfim, SECO, falaste tudo. Souza é banco do iura no master

    ResponderExcluir