SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FALA TORCEDOR!!!

Sinto uma enorme euforia de boa parte do tricolores deste blog...mais em relação aos resultados negativos do colorado do que propriamente das evoluções do nosso Grêmio. Vejo muita corneta e pouca análise do Grêmio. Gostaria que cada um se manifeste apontando o que tem de bom e ruim de nosso time....o Grêmio!

15 comentários:

  1. Eu já disse!!!
    Nosso time precisa melhorar, principalmente a lateral esquerda. A volta de Borges deve consolidar o ataque!
    O meio está no caminho certo, e precisamos encontrar um substituto para o Ferdinando que acho só está qubrnado o galho.
    Mas a zaga progrediu muito. Já temos uma cara de time ao menos!!
    Como disse anteriormente e repito:
    Estamos no caminho certo, sem euforia!
    MAS COM CONFIANÇA!

    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  2. MARCELO É O SEGUINTE: EU SOU GREMISTA E COMO TAL O INTER É NOSSO INIMIGO. QUANDO O INIMIGO VAI MAL NÓS VAMOS BEM. O JONAS DISSE...ENQUANTO TIVER CRISE LÁ DO OUTRO LADO, NÓS AQUI ESTAMOS BEM.

    JUAREZ

    ResponderExcluir
  3. ontem olhei e gostei do jogo do grêmio...
    O William Magrao jogou bem e o Douglas, este é craque mesmo ! passes de primeira, cobranças de faltas e escanteios boas... ainda vai melhorar !
    Sobre a invencibilidade em casa e sequencia de vitórias..nao leva a nada ! nao ganhamos nada com isso e nem erguemos taça neste período ! lembro quando o vermelhos nao ganhavam nada e eram os primeiros do ranking da CBF. eles ficavam eufóricos com isso ! e nao erguiam taça !
    muita calma nessa hora ! a qualquer momento, a máscara pode cair !

    ResponderExcluir
  4. OPA OPA!!
    Estou vendo um sinal de confiança ae!!!
    Isso ae Alemão... pode criticar o time, como tbém critico, mas sem se deixar levar pelo pessimismo.
    Vamos pensar que nós podemos melhorar, que estamos buscando o caminho certo.
    Deixa que a imprensa já eleva D+ os vermelhos. E detona nosso time sempre que pode.
    Vamos nós defender nossas cores. Sem sermos cegos é claro. Com os pés no chão.
    Ae Alemão. Tu também tem jeito... huhauhauhua... e se tu tem jeito de pensar positivo, é porque nosso Grêmio tbém tem jeito de alcançar novas glórias.
    Gremistas na união por títulos e vitórias!!
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  5. Willian Magrão mostrou que deve ser titular. Douglas, que contratação (parabens Meira). Mario Fernandes o maior CV do Grêmio, está se encontrando na zaga com o Rodrigo. As laterias são fracas, Edilson não sabemos até onde pode chegar, tá dando pro gasto, mas o Fábio Santos sabemos que não dá. Precisamos encontrar um cara pra criar com o Douglas (acho que o Souza vai ser o cara), e no ataque Borges e mais um, alternativas temos.Não digo só coisas ruim...vejo coisas boas tb. Mas não podemos achar que está tudo bem pq os vermelhos estão mal...isso não é o nível deles...vão melhorar muito e essa diferença nos resultados acabará. Só estou com é pés bem no chão para não ter surpresas!! Força Grêmio!!
    OBS: RAPA ROCKENBACH!!!

    ResponderExcluir
  6. REFORÇO O RAPA!

    ROCKEMBACH E HUGO!!!
    O primeiro, mais na dele, acho que vai rapar ao natural, mas o Hugo pode dar trabalho. É daquele tipo divide grupo, só fica na titularidade. Este criolo tem que saber o lugar dele... e espero que alguém no Grêmio tenha peito para mostrar isto a todos!!!
    DALE DALE!!
    ahh... lateral esquerdo poderemos observar na quarta contra os vermelhos... Paulinho é melhor que o nosso.. Sem dúvida. Pode até não ser o ideal, mas que é melhor do que o Fabio Santos, sem dúvida é...

    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  7. Duvido que a direção faça isso agora, mas bem que poderia, lá na tal janela de agosto, dispensar certos indivíduos que só farão mal à gurizada do Grêmio, assim como fez ano passado com o Ruy Cabeção, Jadilson, Alex Mineiro, etc..
    O 1º é o Rockh'inBar, desde agosto tentando mostrar a que veio ( veio pra cortar vento )
    Esse Hugo tb não é flor que se cheire.. E Mais o Batoré.

    ResponderExcluir
  8. e o grupo????tem que ficar todos...

    ResponderExcluir
  9. Esportes/Nacional - Futebol | terça-feira, 6 de abril de 2010 - 09h32

    **Inter passa o Grêmio no ranking da federação de História e Estatística**

    Porto Alegre - A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou ontem a atualização mensal do seu ranking mundial de clubes, que leva em conta o desempenho das equipes nas competições nacionais e continentais nos últimos 12 meses. E o Inter superou o Grêmio na lista: o colorado agora é o 35.º colocado, com 176 pontos, enquanto seu rival caiu para a 43.ª colocação (171 pontos). O melhor brasileiro é o Cruzeiro, em sexto, devido ao vice-campeonato da Copa Libertadores do ano passado. A liderança da lista pertence ao Barcelona, atual campeão europeu e mundial, enquanto o Estudiantes de La Plata - campeão da América em 2009 - está no segundo lugar.

    ResponderExcluir
  10. O nome já diz tudo: Iffh's. É tudo IF, não dá caneco, não dá título, não coloca faixa no peito. Que fiquem eles com essa IF, eu quero aquela taça de vidro jateado com uma bola em cima, conhecida como COPA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  11. Joni de POA (campeão de tudo)6 de abril de 2010 às 18:10

    Meu Deus,já vi muitos blogs na minha vida,mas esse realmente é diferente,blog do gremio q só fala do INTER.Quem esse tal de juarez e mamão pensam q são,na minha opinião são colorados.Vou dizer q esse blog é uma piada e dou graças a Deus de ser colorado.Deixem de ser recalcados e adimitam,o INTER é o melhor time do brasil e o campeão de tudo.Fiquem com o rulalito,pq nós colorados vamos em busca de algo maior,a américa.

    ResponderExcluir
  12. sonha macaco,com esse time vão pro fundo do poço...aguarde...

    ResponderExcluir
  13. HAHA... Olha que o pior não é ter um blog de gremistas onde discutimos e debatemos sobre o assunto que bem entendermos. O pior, é um colorado ficar entrando em blog de GREMISTA e ficar dando palpite.. Isso sim é PIADA... Esse JONI sim que pode ser de outro time... não do colorado...
    Que eu saiba, meus amigos gremistas Juarez, com quem já pude ir ao Olímpico inúmeras vezes e comemorar vários títulos, na época em que NADA PODIA SER MAIOR, pois também ÉRAMOS CAMPEÕES DE TUDO QUE EXISTIA (em 1983, tudo que tinha para ganhar, ganhamos e nunca ficamos com essa IFI de campeão de tudo)e tbém meu brother MAMÃO, não ficam entrando em blogs dos vermelhos.
    Isso mais parece um cara enrustido que ta louco para ser gremista!!!
    VAMOS JONI DE POA... VENHA PARA A MAIOR TORCIDA DO SUL DO PAÍS!!!
    E A MELHOR TBÉM!!!
    DALE DALE!!!

    ResponderExcluir
  14. CADA MACACO NO SEU GALHO... HAHAHA

    ResponderExcluir
  15. FÁBIO SANTOS CONSEGUIU CAIR NA FRENTE DO ATACANTE. O CARA É UM PERIGO NUMA ZAGA. JÁ NOS ENRABOU CONTRA O CRUZEIRO EM MINAS. LEMBRAM O LADO QUE DEU A MERDA ?
    NÃO TEM ESTRELA. É BURRO. E DEPOIS QUE DÁ AQUELAS CAGADAS FICA MAIS NERVOS AINDA E CONTINUA ERRANDO PASSES E CRUZAMENTOS NAS COSTAS DOS ZAGUEIROS.SERÁ QUEM NINGUÉM VÊ ISSO ?

    ResponderExcluir