SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

sexta-feira, 9 de abril de 2010

NÃO TA MORTO QUEM PELEIA!!!

O título do post é para quem peleia, não para quem joga como o tricolor jogou hoje...
Apesar da arbitragem tendenciosa e sem vergonha, aliás, alguém sabe o nome do juíz??
Não né!? É porque o mesmo apita jogos do amador, e no final de semana quem quiser parabenizá-lo pela escandalosa atuação de hoje o encontrará em Dois Irmãos apitando um jogo de amadores..
Não é brincadeira, é verdade, fato este noticiado por um amigo nosso que é arbitro e conhece o elemento...

Mesmo assim... seríamos capazes de superar este merda do apito se jogássemos um pouco de futebol e brigássemos um pouco mais. Um pouco, não é pedir muito. Um pouquinho de futebol e empenho bastava... E depois queremos que o Victor fique. Coitado, ele não ta afim de ser saco de pancadas,...
Onde estava o Mithiue? Ele não era o substituto imediato do Willian? Porque ele naum entrou?
Hugo voltando... eu avisei... e terminamos o jogo com uma substituição em aberto...
Como é SILAS!??? Tinha que dar uma cagada... É.. estava começando a ganhar nossa confiança..
Agora... começa quase do ZERO!!!

DALE DALE!! Se pelearmos, não estaremos mortos... ainda podemos colocar a macacada no lugar dela...
DALE DALE!!

6 comentários:

  1. JONI de POA imortal tricolor9 de abril de 2010 às 07:43

    A brincadeira acabou.Espero q agora em diante o blog RELIGIÃO GRÊMIO se preocupe em falar do GRÊMIO e não de outros times.Essa semana tds se preocuparam em discutir e brigar com um fake.Sou gremista desde q meu biso nasceu, fiz isso pra ver o q aconteceria e deu no q deu.Ta na hr de pararmos de se preocupar com o inter,falar sobre direção,treinador,derrota,empate e até de vitória deles.Vamos falar do GRÊMIO q aprontou mais uma das suas ontem,lembrando a última derrota q havia tido no olímpico tbm de virada.Vamos falar de jonas,o cara q mais perde gol da história do futebol,um dia eles iriam faltar.Vitor,q estão fazendo de tudo q fique,mas ouvi de manhã q quer ir embora.Não sei se existe bom momento pra perder,mas acho q esse foi o certo,já pensaram se fosse contra o avai,já era.O GRÊMIO aprendeu mais uma vz ontem q não existe jogo jogado e q não se faz gol a hr q quer,ainda mais com jonas e bergson no ataque.Conseguimos transferir uma crise deles pra nós,não dá pra acreditar.Mas vamos lá,não ta morto quem peleia.Ah,o único cara q falou a coisa certa essa semana foi o marcelo,não dá corda pra esse macaco,e é isso q temos q fazer,esquecer eles e nos preocuparmos com nós.
    Dênis,quando aparecer me avisa,vo faze um churras,hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa,essa merda de fazer camiseta comemorativa pra jogador usar,ainda mais pro jonas,nunca da certo,é borracha na certa.

    ResponderExcluir
  3. vitor:falhou nos 2 gols do cruzeiro em 09, ontem estava completamente apavorado.
    edilson: ou é ala ou é lateral marcador, sem ser os dois não dá.
    el loco, é muito cabaço,rodrigo é bom, fabio santos, igual ao edilson, magrão não é confiavel,ferdinando é bom,mas se os atacantes do pelotas estavam abertos, e pelo meio ele não trabalhava porque deixar ele em campo, ou melhor porque dois volantes,douglas, duas semanas de descanso pesou em sua conciencia, mailson jogou muito,alias só jogou pois qquer um que jogasse era bom, e no segundo tempo começou a se achar craque e só ele queria finalizar,hora de colocar o 1/2-tche,recuar ele e ter saido o ferdinando, jonas o de sempre tem que ter tres juntos com ele jogando, senão desaparece, bergson, o unico que segurava os zagueiros e dava trabalho.hugo leandro e souza tudo do mesmo balaaio,é só nhem-nhem-nhem.silas, se jesus te convidasse para ser apostolo,voce preferia ficar pescando, simplesmente por não ter colhões.

    ResponderExcluir
  4. To por aqui...
    onde quer fazer o churras!??
    topo, vamo cai pra dentro!!!

    DALE DALE!!!abração aos amigos...
    e eu sabia que tu era gremista....
    E tbém concordo e não ficar perdendo tempo com os vermelhos.
    O Juarez fala, fala, fala, mas na hora de ir secar no lugar certo, fica em casa, na hora de ir conversar com o Hélio Dourado na casa dele, convidado, não vai. Ficar falando em blog, mandando e-mail para ouvidoria que nem lê, é fácil. Vamos sair da Toca. E agora Jua? Vai continuar falando do Pipiollo?
    DALE DALE!

    ResponderExcluir
  5. Eu já sentenciei!!! Quem agora, no momento da merda atirar a toalha, não venha depois querer se fazer...
    Porque a coisa tá em aberto e eu ainda confio no TRICOLOR.Vamos ganhar o campeonato em cima do Jimmy Pipiolo. Ah Ah Ah

    ResponderExcluir
  6. Se eles tem um CIRCO, nós temos um CINEMA DE GRAMADO.Perdemos nos pênaltys, o Vítor deu uma de artista. E naquele momento começou a merda. O vÍTOR TAVA EM RITMO DE TREINO. só pode ser.Aquilo mais parecia uma brincadeira, e terminou mal.
    MAS TUDO PASSA, E VAMOS DAR A VOLTA
    NOS GRENAIS! TEMOS BASTANTE BALA NA AGULHA. PODEM CRER!
    DALE DALE
    JUA

    ResponderExcluir