SEJA BEM VINDO TRICOLOR !

Seja bem vindo ! Lugar de gremista é aqui !
Deixe seu recado, participe... Faça parte desta religião !
Não cobramos dízimos, e sendo gremista, vc ja tem lugar garantido no céu AZUL !

domingo, 16 de outubro de 2011

PAI CLÁUDIO....










PAI CLÁUDIO DE OGUM PEDE PARA QUE NÃO FAÇAM PREVISÕES SOBRE O GRÊMIO. ELE FOI CONTRATADO PARA FAZER AS PREVISÕES OFICIAIS PARA O PAULO ODONE.

6 comentários:

  1. cadê o mamão???? jua,tu não viu???

    ResponderExcluir
  2. Mas e não deu sorte?!?!?!

    Agora vamu começá com aquela arrogancia toda que podemos ser campeoes brasileiros, que a vaga na libertadores tá garantida, etc.. Se a própria direção já ta pensando em 2012, vamos esperar o que desse campeonato?!?!

    A receita tá no jogo a jogo.

    O América meteu 4 no Ceará e empatou com o Palmeiras, nosso co-irmão em matéria de má-fase. Depois do América tem Flamengo no Olímpico, e preparem as moedas de 1 real pra saudar sua estrela.

    De que adianta comemorar vitória contra o Santos e terminar o campeonato em décimo??? Isso é coisa de time como o Coxa, que acha grande coisa ganhar de um paulista fora. A que ponto chegou a pequenes do nosso time, lamentável..

    É vaga na Libertadores ou Nada!!! o resto é resto (e o Jua torcendo por Saravento torcer o pé, pulando com o Boby na esquina porque a FIFA tirou a Copa das COnfederações de Porto ALegre)

    ResponderExcluir
  3. CHEGOU A HORA DAS APOSTAS DAS CERVEJINHAS. VAMOS LÁ ALEMÃO QUE O DUDA TÁ ESPERANDO UMA APOSTINHA NO INTER X CORINTHIANS QUE NO PALPITE DE VOCES DÁ INTER...

    ResponderExcluir
  4. inter e corinthians,, vou seco neste resultado:

    INTER 2 X 0 CORINTHIANS

    tem algum macho ai pra apostar ??? tem ???

    ResponderExcluir
  5. O alemão consultou o Pai Pedro ?
    Mas levaram gol de !charles" domingo. Estiveram 2 vêzes atrás de um lanterna. No 1º e 2º tempo.Levaram vaia à torto e à direito. O Dale xingou a torcidinha. Ganharam o jogo no maior imbas e já estão vendo "til tapas".

    ResponderExcluir
  6. Pai o que?

    Isto não passa de um PAIAÇO!

    ResponderExcluir